

Até 23 de fevereiro, o Dragão Fashion Brasil recebe inscrições de escolas de moda que queiram desfilar as criações de seus estudantes para o público. O evento, realizado em Fortaleza (CE), terá sua 11ª edição entre 25 e 28 de abril.
Cada escola selecionada apresentará uma coleção montada apenas com trabalhos de seus alunos. Ao final do evento, será escolhida a equipe vencedora, que leva R$ 6.000 e um troféu.
Cada equipe de estudantes deve ter de quatro a seis integrantes, mas as escolas podem inscrever mais de uma equipe. Os alunos têm de estar pelo menos no segundo semestre de moda, estilismo ou modelagem.
O concurso tem duas etapas. Na primeira, especialistas avaliam desenhos e looks apresentados pelos estudantes. Depois, os escolhidos deverão confeccionar seis vestimentas, que serão apresentadas no dia do desfile.
O Dragão Fashion Brasil foi a vitrine de estilistas conhecidos como Mario Queiroz, Samuel Cirnansck e Wilson Raniere. Este ano, o tema do evento homenageia Chico da Matilde, um abolicionista cearense que faleceu em 1914.
* Fonte: www.dragaofashion.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário